Prefeitura de Jacareacanga Reabre a Rua dos Alagados que Estava Completamente Tomada pelo Mato

A Prefeitura de Jacareacanga, preocupada com a mobilização urbana na cidade, está realizando através da Secretaria Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana – SEMUTRAN, a reabertura e limpeza de algumas ruas, ruas essas, que estavam completamente obstruídas, pelo matagal e outros.

A rua dos Alagados, já na sua extensão final no bairro do São Pedro, estava completamente tomada pelo mato, lixo e outros, e há muito tempo estava sem receber limpeza. Esse trabalho que está sendo realizado pela Semutran, consiste em reabertura da rua e tirar todo lixo existente, principalmente nos locais de acesso dos moradores

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do Secretário Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana, Nanny Santiago e do chefe de gabinete, Petrônio Barroso, esteve acompanhando os trabalhos de limpeza e reabertura da rua. O Prefeito Raimundo Santiago, conversou com os moradores, e disse da importância de realizar esse trabalho, já que algumas ruas da cidade, nunca receberam tratamento adequados, principalmente na rua dos Alagados.

Já o Secretário Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana, Nanny Santiago, disse que os trabalhos na rua dos Alagados, não encerraram, e que na segunda-feira, as maquinas da Semutran, voltam para dar prosseguimento nos trabalhos. Segundo informou o Secretário da Semutran, Nanny Santiago, esse local onde está sendo realizado os serviços, tem uma extensão de aproximadamente 800 metros.