Prefeitura de Jacareacanga Mesmo no Recesso Administrativo Continua Com Seus Trabalhos de Infraestrutura na Cidade

Os servidores da SEMUTRAN, estão realizando serviços de limpeza nas ruas e melhoramento de algumas esquinas, que ao longo do inverno rigoroso que estamos, tem se deteriorado com as enxurradas. Mesmo no recesso administrativo, os trabalhos, como Limpeza Pública, Recolhimento do Lixo, Entulhos e outros, continuam sendo realizado pela Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN,

Durante todo ano, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, investiu em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população. Importantes obras de melhorias nas condições de tráfego foram realizadas pela prefeitura de Jacareacanga na cidade e no interior do município, visando principalmente dar boas condições, tanto nas estradas como nas ruas da cidade.

Tais serviços no interior visaram melhoria da qualidade de vida da população e do tráfego de veículos e pedestres, mas principalmente nesta época do ano em que o produtor necessita de boa qualidade de trafegabilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

O trabalho da Secretaria Municipal de Obras, é contínuo e requer manutenção e atenção. Intensificamos durante o ano nossos esforços na recuperação e patrolamento de estradas. Na sequência do trabalho realizamos o cascalhamento e alargamento das estradas do interior ”. informou Secretário da SEMUTRAN.

O cuidado com as estradas vicinais foi umas das prioridades da administração municipal de Jacareacanga, esse ano. O foco foi aprimorar as condições das estradas do interior, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o escoamento das produções locais.