Prefeitura de Jacareacanga melhora a entrada do Porto do Sonrizal

Visando a melhoria da entrada do porto do Sonrizal e a melhor trafegabilidade de veículos que entram e saem do porto, a equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes e Serviços Públicos – SEMUTRAN, realizou um trabalho na entrada do porto. Os serviços realizados, como: patrolamento e cascalhamento, da entrada do porto.

Vale ressaltar que nessa época do ano, o Porto do Sonrizal, é o único usado, tanto pelos indígenas, garimpeiros e colonos e outros, que saem ou chegam, em embarcações.

Como a precipitação de chuvas nesses período é grande, esse serviço do Porto do Sonrizal, apesar de ser pequeno, mas é muito importante, é de um grande importância, já que ali, entram e saem carros de diversos tamanhos, como caminhões pesados e outros.