Prefeitura de Jacareacanga intensifica recuperação de estradas

A Prefeitura de Jacareacanga se preocupa com as condições de mobilidade nas estradas urbanas e rurais. Após as constantes chuvas dos últimos meses, a Secretaria de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, intensificou os trabalhos de manutenção garantindo a segurança daqueles que trafegam diariamente pelos locais.

Essa ação chegou na estrada as proximidades do Muiuçuzinho, onde diversas pessoas trafegam, na estrada.Essa estrada, tinha trechos que estavam em péssimas condições de trafegabilidade.

“Estamos trabalhando em todas as regiões do município, a meta é melhorar ainda mais todas as estradas urbanas e vicinais do município, seguindo uma ordem do prefeito Raimundo Santiago. Esse trabalho será constante para manter a segurança de todos usuários”, destacou Edivaldo Alves, diretor de Urbanismo.