Prefeitura de Jacareacanga Instala Laboratório de Informatica Em Escola na Aldeia Caroçal Rio das Tropas

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, instalou uma sala-laboratório de informática na Escola Borum Myatpu do Caroçal Rio das Tropas. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, busca uma melhor educação as esses alunos, ao instalar essa sala de informática. O governo municipal, também está realizando, recuperações das escolas municipais, com adequações e instalações, como salas de informática, melhores infraestruturas e outras.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem cobrado demasiadamente da cúpula da educação, onde tem uma grande preocupação, com a educação dos alunos de Jacareacanga. Essa cobrança, tem como finalidade beneficiar a população estudantil, e conseqüentemente a população em geral.

O laboratório certamente irá influenciar positivamente na vida dos estudantes. Além da instalação de salas de informática e internet. Prefeitura de Jacareacanga vem fazendo uma ampla recuperação em todas as escolas municipais e existe a intenção também de criar novas salas de informatica em outras escolas.

O espaço auxiliará na busca de informações, estimulará o interesse pela pesquisa, já que hoje no mundo, há uma preocupação geral na adaptação das escolas às rápidas mudanças tecnológicas no campo de conhecimento.