Prefeitura de Jacareacanga instala bancos na Praça Cristina Ribeiro

Quem chega à cidade de Jacareacanga, logo percebe que a praça municipal Cristina Ribeiro, se tornou um cartão postal da cidade por toda a estrutura existente nela como; chafariz, quadra de areia, parque infantil, campo de futebol iluminado, pista de caminhada, iluminação Led adequada de última geração e agora a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria Municipal de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos, começou a instalar os bancos.

O secretário da SEMUTRAN, Nany Santiago, acompanha os trabalhos de instalação dos bancos, junto com a equipe da diretoria de Urbanismo. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou que era uma questão de tempo a instalação dos bancos da praça. “Em qualquer cidade, as praças são um dos principais cartões-postais e de encontro de famílias e turistas” disse.

O prefeito destacou também, que toda população deve tomar parte e se tornar um parceiro zelador de cada banco para que o benefício se torne duradouro e preservado de qualquer ato de depredação ou vandalismo.

“A instalação desses bancos vem complementar toda a estrutura montada na praça Cristina Ribeiro, para os moradores de Jacareacanga. Agora, quem utiliza esse espaço poderá aproveitar todos os momentos com tranquilidade e muito conforto”. disse o Prefeito Raimundo Santiago.

Os bancos apresentam um design moderno feito em concreto e estão sendo colocados ao todo 40 unidades em pontos estratégicos da praça, para que os moradores possam utiliza-los para descanso, bate papo e para acompanhar as crianças nos momentos de lazer na praça.