Prefeitura de Jacareacanga Iniciou as Reforma do Posto de Saúde do Cabaçal

Na tarde da ultima quinta-feira (10), acompanhado do engenheiro da SEMUTRAN/PMJ, Adriano Figueira, seguiu para a comunidade do Cabaçal, um equipe de pedreiros e pintores, que irão realizar a reforma do Posto de Saúde da comunidade.

Essa reforma consiste em reparos no telhado, e colocação de capotes, já que desde da sua inauguração, não existiam. Também será feita a pintura completa, assim como as adequações necessárias.

No mês passado, o Posto Médico do Cabaçal, recebeu equipamentos novos, e isso vem de encontro com a reforma que está sendo realizada, já que alguns equipamentos, precisam de locais apropriados.

Prefeito Raimundo Batista Santiago, em sua politica de revitalizar e equipar os Postos de Saúdes do município de Jacareacanga, tem realizado esse trabalho junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, em atenção especial a esses postos de saúde.