Prefeitura de Jacareacanga Inicia Processo para Retomada das Obras do Hospital Municipal

Com a visita técnica das empresas que irão participar do processo licitatório, a Prefeitura de Jacareacanga inicia processo para retomada das obras do Hospital Municipal.

Hoje pela parte da tarde, cinco empresas representadas por engenheiros e técnicos, participaram da vistoria no Hospital Municipal de Jacareacanga. Vale ressaltar que as obras do Hospital Municipal de Jacareacanga, estavam paralisadas.

As cincos empresas que participaram da visita técnica, estão aptas para participar do processo licitatório. Ao retornarem para a secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos (obras), as empresas receberam atestado de visita técnica dos engenheiros da Prefeitura.

Do setor de engenharia, participaram comandaram a vistoria técnica, os engenheiros, Kaynã Apinagés e Adriano Figueira e o técnico Fernando.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve presente e junto com os vereadores, Giovani Kabá e Antônio “Goiano” Mendes, visitaram todas as dependências do hospital, tanto a obra paralisada como as outras partes que irão passar por reformar e adequações.