Prefeitura de Jacareacanga implanta retorno na Avenida Santos Dumont

Com a finalidade de agilizar e adequar a avenida Santos Dumont, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Semutran – Diretoria de Urbanismo, iniciou, nesta semana, os serviços para implantação de retorno na esquina com a rua Castelo Branco.

Com a abertura da nova alça de retorno, os condutores que seguem no sentido centro/saída da cidade, poderão passar para a faixa de sentido contrário e fazendo a manobra com segurança. Esse serviço, irá evitar do usuário de veículos, terem que ir na rotatória no final da Santos Dumont.

Após finalizada a fase de infraestrutura, o órgão de trânsito de Jacareacanga, irá implantar sinalização vertical e horizontal para assegurar a utilização adequada da alça de retorno e possibilitar maior fluidez no trânsito e maior segurança dos condutores.