Prefeitura de Jacareacanga homenageou servidores municipais com certificado de reconhecimento

A Prefeitura de Jacareacanga, promoveu nesta sexta-feira, (12), um evento em homenagem aos servidores pela qualidade dos serviços públicos prestados que garantiram ao município de Jacareacanga, receber o Termo de Ajuste de Gestão 100%, do Tribunal de Contas do Município – TCM. Os servidores receberam um certificado de Reconhecimento das mãos do Prefeito Raimundo Batista Santiago e dos secretários municipais.

A Prefeitura de Jacareacanga, teve o Termo de Ajuste de Gestão – TAG, homologado na semana que passou. O TAG prevê a adequação dos portais da transparência dos municípios à Lei Complementar 131, e determina a disponibilização, em tempo real, de informações sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, sob a responsabilidade do Prefeito Raimundo Batista Santiago, cumpriu todas as obrigações pactuadas no Termo de Ajustamento de Gestão – TAG nº 258/2017-2018.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, em seu pronunciamento, agradeceu a todos servidores, pelo empenho no trabalho e destacou que isso, é fruto de muita cobrança dele, aos servidores, para que os trabalhos fluam de forma que se obtenha resultados desejados, como de transparência e informação, no que tange a Lei de Informações. Sobre a entrega de certificados o Prefeito, disse “o objetivo é valorizar o trabalho desempenhado pelos profissionais que atuam na linha de frente destas secretarias. Este reconhecimento só é possível devido à qualidade dos serviços prestados à população de Jacareacanga”.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, encerrou dizendo, que todos os servidores municipais estavam de parabéns, que queria poder homenagear todos.

Na oportunidade, a Secretaria de Assistência Social, realizou um palestra de demonstração de motivação. Tatiana, também passou no telão, eventos de perseverança, coragem e outros.

Depois da entrega de certificados, foi servido um coquetel. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.