Prefeitura de Jacareacanga está Realizando Transporte dos Professores de Área

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos professores da rede municipal de ensino, que atuam nas escolas localizadas nas áreas indígenas, a Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Educação está realizando transportes dos professores da rede municipal de educação, que trabalham nas áreas indígenas.

Com um contingente de aproximadamente 250 professores, a Prefeitura, está conduzidos em dois ônibus, com ar condicionado e conforto total, para local onde irão ser transportados via marítima, os professores da área indígena. Os professores que estão voltando das férias do meio do ano, agora, reiniciarão o segundo semestre, sempre voltados para um bom desenvolvimento da educação de todo o alunado indígena.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com a Secretaria de Educação e o Coordenador do Ensino Indígena, Professor Ivanildo Akay Mundurku, estiveram conversando com os professores na saída, onde desejaram boa sorte a todos professores e colaboradores das escolas de área.