Prefeitura de Jacareacanga Está Realizando Serviços de Terraplenagem na Estrada Que da Acesso Ao Bairro São Francisco

Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviço Público, está realizando serviços de terraplenagem e limpeza na estrada que dá acesso ao bairro São Francisco.

Entretanto, os serviços de infraestrutura na cidade, continuam sendo efetuadas de acordo com o planejamento já definido pela SEMUTRAN.

A Prefeitura realiza serviços periodicamente nos bairros da cidade e tem realizado serviços no bairro São Francisco, já que necessitava melhoras na parte de infraestrutura das ruas. O diretor de Urbanismo, Edival; informou que os serviços continuam nas ruas da cidade.