Prefeitura de Jacareacanga Está Realizando Serviço de Roçagem no Aeroporto Municipal

Desde inicio da semana, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Serviços Urbano, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, está realizando roçagem na área de escape do aeroporto municipal de Jacareacanga.

Hoje pela manhã (22), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com o Secretário de Meio Ambiente e o chefe da empresa aeroportuária, Jedson Feleol Gomes, estiveram supervisionando os trabalhos de roçagem nas cabeceiras e nas laterais da pista.

Esse serviço consiste em realizar atividades como limpeza das laterais da pista e área de escape das duas cabeceiras. A Prefeitura de Jacareacanga realiza periodicamente junto com a empresa aeroportuária, monitoramento da necessidade de manutenção e limpeza nas laterais da pista de pouso e decolagem e das áreas adjacentes.