Prefeitura de Jacareacanga está realizando III Feira da Semana Santa do Produtor

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a Prefeitura de Jacareacanga, está realizando na Feira do Produtor, no bairro São Pedro, a III Feira da Semana Santa do Produtor. Essa feira que já é realizada por três anos consecutivos, visa levar aos moradores de Jacareacanga, todo tipo de alimentos vindo do campo, assim como pescados e hortifrutigranjeiros

O objetivo da III Feira da Semana Santa, é abastecer o município durante a semana santa. Dessa forma a Secretaria de Agricultura, espera garantir que este alimento esteja na mesa da população. Vale ressaltar que o pescado e outros alimentos, vendido nesta Feira tem um preço popular para que todos os munícipes tenham acesso.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na manhã de hoje, prestigiando a III Feira da Semana Santa do Produtor, junto com o Secretario de Agricultura, Edivaldo Conceição.