Prefeitura de Jacareacanga Está Realizando Desentupimento dos Bueiros e Limpeza na Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga através da Diretor de Urbanismo da SEMUTRAN, intensificou os trabalhos de limpeza e desentupimentos dos bueiros em diversos bairros da cidade. A ação começou pela área central, seguindo para os bairros.

O cronograma da Diretoria de Urbanismo, prevê atuação das equipes nos locais de maior urgência. Os trabalhos não devem parar mesmo com a ocorrência de chuvas, segundo o Diretor de Urbanismo, Edival Alves. “Estaremos mantendo uma rotina de limpeza contínua nos bueiros e bocas de lobo da cidade”.

Val, lembra que, além do trabalho da Prefeitura de Jacareacanga, os cidadãos também podem contribuir para evitar o entupimento da rede pluvial e, consequentemente, os alagamentos. “São atitudes simples, como colocar os sacos de lixo doméstico nos locais corretos para coleta, respeitar o horário de passagem do caminhão e descartar corretamente o entulho”, orienta.