Prefeitura de Jacareacanga Enviou Equipamentos à Escola Municipal da Aldeia Waretodi

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Educação, enviou para comunidade de Waretodi, vários equipamentos, entre eles; carteiras, mesas, telhas e materiais que compõem, a escola municipal da comunidade indígena. O diretor da escola, João Carlos Glória da Silva, esteve pessoalmente no momento do embarque.

Apesar das dificuldades e uma imensa logística, a Prefeitura de Jacareacanga, não mediu esforços, para que esses equipamentos cheguem ao destino. No caso a comunidade de Waretodi.

A Escola Municipal Ensino Fundamental Waretodi está localizada região indígena Munduruku. A escola da rede municipal possui 34 alunos em Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e EJA.