Prefeitura de Jacareacanga Enviou Carteiras Escolares a Escola Municipal do Sai Cinza

Na tarde de hoje (14), a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria de Educação, enviou carteiras escolares, material escolar, para escola da aldeia Sai Cinza. Mesas e cadeiras, para a escola do Sai Cinza. 50 mesinhas e 50 cadeiras, foram embarcadas e enviadas a escola da aldeia municipal da Sai Cinza.

A secretária municipal de Educação, Sra. Elisandra Alves Silva, acompanhou de perto o embarque das carteiras escolares, e ressaltou a importância da realização desse trabalho – “toda criança independente de ser da aldeia ou de comunidades, tem direito a uma boa educação, e isso começa nas estruturas física e operacional das escolas” disse.

Apesar das dificuldades com a logística para o transporte para as aldeias, a Prefeitura de Jacareacanga, não mede esforços, para que esses materiais cheguem ao destino. Esse trabalho já acontece desde que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, assumiu a gestão municipal. A Secretaria de Educação recebe as demandas das comunidades, onde são analisadas e colocadas em práticas