Prefeitura de Jacareacanga entregou motor para alunos da Aldeia Karapanatuba

Na manhã desta segunda-feira (24), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou um motor para os alunos do ensino médio da Aldeia Karapanatuba. O motor foi entregue ao representante dos alunos do ensino médio, Cleudivan Akay Munduruku, que agradeceu ao prefeito Raimundo Santiago e ao Secretário de Assuntos Indigenas Valdenir Moris Borô, por anteder as reivindicações dos alunos e da aldeia Karapanatuba.

A aldeia Karapanatuba, fica distante de Jacareacanga, mais de 20 minutos navegando pelo rio Tapajós, e havia a necessidade dos alunos do ensino médio que estudam na escola Haroldo Coimbra Veloso, ter o próprio meio de transporte, para se deslocar, todos os dias, de Kaaparatuba a Jacareacanga.

Na entrega do motor, o Prefeito Raimundo Santiago, estava acompanhado do Secretário Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Boro Munduruku e de Diego Cunha.