Prefeitura de Jacareacanga Entregou Merenda Escolar na Aldeia Kaburuá

Na tarde de hoje (26) foi entregue a Merenda escolar e outros materiais para escola municipal Kabá Ojeibu, da Aldeia Kaburuá. Essa entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que encaminhou uma pessoa, para realizar a entrega e verificar a escola. A merenda foi entrega ao professor responsáveis pela escola e ao cacique da aldeia.

Com todos anos essas escolas que são de difícil acesso, e essas entregas, são realizados apenas através de voos, que saem de Jacareacanga, e levam não só apenas a merenda escolar, como também outros utensílios.

Com uma política voltada para uma educação de qualidade, não apenas na cidade como nas aldeias e comunidades rurais, a Prefeitura de Jacareacanga, obedece a todos critérios estabelecidos pelo MEC, no que tange a educação do alunado do município, assim como também como na merenda escolar, de qualidade e adequada a cada região.