Prefeitura de Jacareacanga Entregou Materiais Esportivos para Equipe da Aldeia Katô

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Coordenadoria de Esportes, entregou materiais esportivos para equipe esportiva da Aldeia Katô. Essa entrega foi realizada na Coordenadoria de Esporte, anexo ao ginásio Municipal.A entrega foi realizada pelo assessor de Esporte, Everton “Santarém” Nascimento. Bola, Camisas, Calções e outros materiais esportivos, foram entregue ao responsável pelos eventos esportivos na aldeia Katô, Valdomiro Dace Munduruku.

O responsável pelos eventos esportivos da aldeia Katô, Valdomiro Dace Munduruku, ao receber os materiais esportivos, disse que serão utilizados nos próximos eventos que estão sendo programados.

Em nome da aldeia Katô, o mesmo agradeceu ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que segundo ele, tem dado apoio total para os eventos esportivos na aldeia.