Prefeitura de Jacareacanga entregou mais um Certificado do Cadastur para Hotel Tucumã

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo está incentivando o cadastro dos empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.) como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o Hotel Tucumã, localizado na Travessa Santos Dummont, entre a Master Beer e Pizzaria Gaúcha.
O Hotel Tucumã possui quartos individuais, duplos e triplos climatizados, com televisão e frigobar.
A estrutura possui uma área para recepção com poltronas confortáveis e um salão para o café da manhã dos seus hóspedes considerado um local agradável e amplo com vidraçaria que proporciona visualizar toda a frente do hotel.

Sua proprietária, Geiza Salgado, através de sua equipe de funcionários, realiza o atendimento com a reserva de quartos e outras informações.

Considerado hoje um dos melhores hotéis da cidade, o Hotel Tucumã tem sido referência para empreendimentos do ramo da hotelaria.

Faça sua reserva no Hotel Tucumã, um dos empreendimentos certificado pelo Ministério do Turismo em Jacareacanga.