Prefeitura de Jacareacanga Entregou Licença de Operação

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou a entrega de mais uma Licença de Operação. Dessa vez foi ao comerciante Dyonathan Lima dos Santos. Dyonathan Lima, é proprietário da empresa que tem o nome de Tapajós Distribuidora de Gás.

O Secretário de Meio Ambiente, Everton Sales, foi quem realizou a entrega da Licença de Operação ao comerciante.

A empresa desenvolve atividade de revenda de gás liquefeito de petróleo (Gás de Cozinha). O chamado Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) por ser inflamável necessita de cuidados no transporte e armazenamento, por isso uma série de normas devem ser seguidas por quem revende este produto. Pequenas lojas, postos de gasolina e outros estabelecimentos devem possuir licença para armazenar e vender GLP.

É importante salientar que a boa escolha do local da compra do botijão de Gás LP é acima de tudo a segurança do consumidor, já que revendas piratas oferecem riscos e podem comercializar também produtos adulterados, as revendas ilegais devem ser denunciadas.