Prefeitura de Jacareacanga Entregando Merenda Escolar nas Escolas das Aldeias Indígenas

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando entrega de merenda escolar, para as aldeias Indígenas Munduruku; Karapanatuba, Sai Cinza, Jacaré Velho, Jacarezinho, Ariramba, Campinho, Kaba Yboi e Lago do Junco.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, cobra sempre a Secretaria de Educação, para sempre buscar e garantir uma alimentação saudável e adequada a todo alunado, seja da cidade, zona rural ou aldeias indígenas.

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, desde início da semana, está realizando entrega de merenda escolar, as escolas das aldeias do município de Jacareacanga.

A merenda escolar é entregue mensalmente, da mesma maneira que é realizada na rede municipal de ensino, é também nas escolas indígenas, tendo o acompanhamento nutricional por um profissional.