Prefeitura de Jacareacanga Entrega uma Nova Remessa de Meranda Escolar

Sempre buscando garantir uma alimentação saudável e adequada, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, desde do início da semana, entregou mais uma remessa da merenda escolar para escolas da Zona Rural na área de abrangência dos rios Teles Pires, Cururu e Alto Tapajós.

Para Aldeia Missão Velha, a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves e o Secretário Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Munduruku, entregaram à liderança da Aldeia Missão Velha, Venâncio Munduruku, além da merenda escolar um Frezze.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, a Prefeitura de Jacareacanga vem priorizando a qualidade da merenda escolar que é servida aos 7.039 alinos das escolas da rede municipal.

As regiões que receberam essa remessa, são:

– Rio Alto Tapajós.
Bocas das Piranhas, Nova Trairão, São Lourenço, Prainha, Piquiaranã, Pedro Colares, Restinga, Santo Antônio, Pesquerinho, Pesquiarão.

– Rio Cururu
Patuazal, Boca da Estrada, Morro do Careca, Morro do Kurap, Posto Munduruku, Caroçal Cururu, Missão Cururu, Missão Velha, Pratati, Wariri, Muiçu Cururu, Terra Santa, Pantanal, Aiperep e Santa Maria.

– Rio Teles Pires
Barra de São Manoel, Primavera, Santa Cruz, Anipiri, Bom Futuro, Papagaio e Teles Pires.