Prefeitura de Jacareacanga Entrega Material Esportivo para Escolhinha de Futebol, Clube Santa Cruz – Sub 12

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva no município e valorizar os futuros grandes talentos do futebol Jacareacanguense, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Coordenação de Esportes, entregou na manhã de hoje (13), material esportivo para a Escolinha de Futebol, Clube Santa Cruz Sub – 12. A entrega foi realizada pelo Coordenador de Esportes, Everton “Santarém” Nascimento, que entregou, Camisas, Calções, Meiões, prancheta técnica e material da Comissão Técnica.

A entrega foi realizada na Coordenadoria de Esportes, anexo ao ginásio municipal, onde o coordenador da escolinha, Elber Junior, recebeu das mãos do Coordenador de Esportes, Everton “Santarém” Nascimento, todo o material. Eber Junior agradeceu ao Coordenador de Esportes e, em especial ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que segundo ele, o prefeito municipal, tem se preocupado com o esporte da cidade, destacou as reformas das quadras da praça, iluminação do campo de futebol e o apoio aos campeonatos e torneios que são realizados no município.

A Escolinha de Futebol, Clube Santa Cruz Sub – 12, foi fundada em 2008 e tem atualmente 80 garotos na faixa etária de 07 a 18 anos e já revelou alguns jogadores que atuam no futebol local e regional. Atualmente a Escolinha de Futebol Clube Santa Cruz Sub – 12, realiza seus treinamentos e seus jogos no campo municipal “Cardosão”, aos sábados e domingos.