Prefeitura de Jacareacanga Entrega Material Esportiva a Escola do Ensino Médio Haroldo Coimbra Veloso

A prefeitura de Jacareacanga, por meio da Coordenadoria de Esporte, realizou hoje a entrega de material esportivo para a escola do Ensino Estadual do Ensino Médio, Haroldo Coimbra Veloso, que irá realizar seus jogos olímpico, do dia 24 a 29 de novembro.

Para receber o material esportivo, esteve na Coordenadoria de Esportes, o diretor da escola, Profº Marciano Zanella. O Coordenador de Esportes, “Santarém”, foi quem realizou a entrega dos materiais esportivos. O material entregue, foram: Troféus, Medalhas, Bolas e Meiões.

O Diretor/Professor Marciano Zanella, agradeceu a atenção dada pelo Coordenador de Esportes, Everton “Santarém” Nascimento, que fez a entrega na presença de um aluno que pertence a Escola Estadual do Ensino Médio, Haroldo Coimbra Veloso.

O Coordenador de Esportes, Everton “Santarém” Nascimento , disse que esse trabalho de distribuição de materiais esportivos, já tem realizado, assim, como foi entregue as escolas e as clubes esportivos nas comunidades de São José e Porto Rico.