Prefeitura de Jacareacanga Entrega Equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, entregou materiais para o Hospital Municipal. 10 Carros Maca, 06 Carrinhos de Curativos, Armário, Arquivos, Cilindros para Oxigênio e cadeira Odontológicas, equipamentos entregues, que irão melhorar em todos os sentidos os andamentos dos trabalhos, no HMJ.

A Unidade Básica de Saúde do Alto Tapajós, que fica localizado no centro da cidade, recebeu uma nova cadeira odontológica. Essa cadeira, é um dos principais elementos que compõem a odontologia. Equipamentos esse, que serve para atendimento da equipe de saúde bucal, onde são realizados os procedimentos de Atenção Primária.

Segundo Dr. Telmo (odontólogo), além de possibilitar mais agilidade durante o atendimento, a nova cadeira odontológica oferecerá mais comodidade aos usuários.

Para o Prefeito Raimundo Batista Santiago, a entrega dos equipamentos faz parte do processo de revitalização e reestruturação das unidades de saúde do município. “O setor da saúde fez importantes avanços nos dois últimos anos, zeramos as filas de esperas de alguns exames, interligamos todos os pontos de atendimentos médicos.

Outra importante ação são as obras de reforma e ampliação das estruturas físicas das unidades de saúde e do Hospital Municipal”, ressalta.