Prefeitura de Jacareacanga Entrega Equipamentos e Uma Caminhonete para a Comunidade de São José

0

No último sábado, a Prefeitura de Jacareacanga, entregou na a comunidade de São José, uma caminhonete L-200, Voadeira, Motor de Luz e equipamentos hospitalar para o Posto Médico. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhando de secretários Petrônio Barroso – Administração, Edivaldo Conceição – Agricultura, Valdenir Moris Munundurku, Rusivel Ribeiro – Saúde, Assessor Para as Comunidades, Everton Araújo e do Assessor de Gabinete, Everton “Santarém” Nascimento, esteve na comunidade de São José, onde realizou a entrega.

Na comunidade, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava também acompanhando dos empresários Erivan Nogueira “Xexeu” e Ventura, que participaram do ato de entrega da caminhonete L – 200, voadeira e equipamentos hospitalar. Durante a entrega, o Prefeito Raimundo Santiago, falou sobre a necessidade de equipar todos os postos de saúde das comunidades, disse que isso, sempre foi objetivo da sua gestão, e que apesar das dificuldades, estava conseguindo reequipar esses postos, que necessitavam, desse reequipamento.

O Prefeito, ressaltou a ida da caminhonete L-200, realizará os serviços de emergências nos transportes de pacientes. Disse que é um marco, uma comunidade, ter um veículo a disposição dos comunitários, que necessitarem, ser atendido na cidade. Essa caminhonete, dentro das necessidades, atenderá, todos em torno do São José e Porto Rico. Uma voadeira completa e nova, também foi entregue pelo Prefeito Raimundo Batista Santiago, a comunidade de São José. Essa voadeira, irá também ser utilizada no transporte de paciente, para a cidade.

No encerramento de seu pronunciamento, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse “Os desafios são grandes, os problemas são maiores, mas nada nos fará desistir, não mediremos esforços, para que os trabalhos no município de Jacareacanga, não parem.

Também, foram entregues pelo prefeito Raimundo Santiago, equipamentos que compõem a estrutura médica do posto, entre eles; maca, cadeira de rodas, armários, mesa de curativos, lixeira hospitalar, suportes de soro e outros. A Técnica em Enfermagem, Edineuza Alves Santos, e responsável pelo Posto de Saúde, foi que recebeu a chave da caminhonete e da voadeira e outros materiais.

Os vereadores Noé Luz e Antônio “Goiano” Mendes, que acompanhavam o prefeito Raimundo Santiago, falaram também dos trabalhos que estão sendo realizado pela gestão municipal, no que tange a saúde dos munícipes de Jacareacanga.

O Presidente da Comunidade de São José, Sr. José dos Anjos, disse que estava muito feliz, em receber essas demandas solicitadas, disse também, que todas as vezes que procurou o Prefeito Raimundo Santiago, foi recebido e atendido as demandas de São José.

Já o empresário Erivan Nogueira “Xexeu”, em nome da comunidade, agradeceu ao prefeito Raimundo Santiago, pelos equipamentos e pela estrada que hoje está totalmente trafegável, “Xexeu” disse que reconhece os trabalhos realizado pela atual gestão na comunidade de São José, e espera que a gestão, sempre escute a comunidade e realize benefícios em prol da mesma.

Ainda em São José, o Prefeito Raimundo Santiago, conversou com as pessoas e lideranças. Durante, o tempo que esteve no São José, o Prefeito foi parabenizado pela estrada e pelo reequipamento do Posto de Saúde.

O Posto Médico de São José é composto da; técnica em Enfermagem, Edineuza Alves Santos, Microscopista, José Antônio e Agente Comunitária de Saúde, Albanira dos Santos

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade