Prefeitura de Jacareacanga entrega certificados do CADASTUR para empresas do setor turístico

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, está realizando ações de incentivo aos empresários para a adesão ao cadastro de seus empreendimentos que oferecem serviços turísticos (agências de viagem, cafeterias, hotéis, etc.), como uma das metas para o Programa de Regionalização do Turismo 2019.

Um dos empreendimentos que já possui o Certificado do CADASTUR é o hotel da Tânia, localizado entre as Avenidas Castelo Branco e Marechal Rondon.

O hotel da Tânia oferece serviços de hotelaria com quartos climatizados incluindo banheiro, frigobar e televisão. Possui também café da manhã para os hóspedes e área de lazer.
Sua proprietária, Tânia, realiza o atendimento e dispõe todas as informações sobre os cômodos dentro de seu empreendimento. Além de ser considerada uma microempresária de grande potencial dentro do município.

Outro empreendimento que agora possui o certificado do CADASTUR é a Cafeteria Café e Cia, localizada na Rua Bernardo da Silva, próximo aos Correios. Sua proprietária, Maricelia da Silva Teles, se apresenta como uma microempresária promissora no município.

O CADASTUR é o Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos executado pelo Ministério de Turismo.

CADASTUR é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista.