Prefeitura de Jacareacanga Encascalha e Patrola Ruas da Cidade

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanismo Transportes (obras), e por solicitação do Prefeito, Raimundo Batista Santiago, ao Secretário Municipal de Urbanismo Transportes e Serviços Públicos, Nanny Santiago, para encascalhar e patrolar algumas ruas do bairro do bairro São Francisco e principalmente a rua de entrada no bairro. A ação visa atender a um pedido da população, e dá melhor condição de tráfego para os moradores da localidade.

Segundo o prefeito, a ideia é levar o maquinário e as equipes da Prefeitura a cada bairro e fazer o trabalho em todas as ruas da região. “Objetivo é concluir essa tarefa para, só aí, partir para outros Bairros”, salientou Prefeito.