Prefeitura de Jacareacanga definiu Contra Partida da Compra de uma Caminhonete para Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, assinou o terno de proposta de compromisso (contra partida) de compra de um veiculo caminhonete para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa caminhonete é uma emenda parlamentar do deputado Federal José Priante, onde a Prefeitura de Jacareacanga, entrará com a contra partida, para ser realizada a compra do veiculo.

Os recursos foram conseguidos pelo deputado federal José Priante para que a prefeitura de Jacareacanga possa comprar uma caminhonete (veículo utilitário), que será utilizado ações e serviços de assistência sociais, prestados aos moradores de Jacareacanga.

“Com esses recursos, esses veículos, estamos ajudando a Secretaria de Assistência Social de Jacareacanga, a melhorar as condições de atendimento aos moradores que mais necessitam de assistência social”. “Muito ainda precisa ser feito, mas já é um importante passo para que essas famílias venham a ser atendidas”. Disse o Prefeito Raimundo Batista Santiago.