Prefeitura de Jacareacanga dá Inicio a Taça da Amizade – Masculino e Taça das Flores – Feminino de Futsal

Iniciou no ultimo sábado (25), no ginásio municipal, a Taça da Amizade (masculino) e Taça das Flores (feminino). As duas competições, dá inicio ao calendário municipal de eventos esportivos.

Na solenidade de abertura que contou com a presença do Prefeito Raimundo Batista Santiago e do vice-prefeito Hans Kabá Mundruku. A abertura que contou com todos os clubes que estão participando das duas competições, onde primeiramente foi realizado o desfiles das equipes e em seguida, entoado o hino nacional.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que a Prefeitura de Jacareacanga, sempre apoia esse tipo de ventos, que faz parte do calendário municipal de eventos esportivos. O Prefeito ressaltou a importância da esportividade no município, lembrando que seja realizado dentro dos parâmetros esportivos. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, encerrou sua fala, dando boa sorte as equipes e que tudo transcorra na normalidade.

Taça da Amizade:
Nova Cidade – União – Urubunigth e Tigres.

Taça das Flores:
Tabajara – Avasaladoras – Juventude e Nova Cidade.
Já de inicio, houve dois jogos, sendo um masculino e outro feminino.

Nos jogos iniciais:
Taça das Flores: Avasaladoras 7 x 2 Tabajara (feminino)
Taça da Amizade: Nova Cidade 5 x 3 União (masculino)

Próximos jogos:

– dia 30.05 (quinta-feira) às 21h – Urubunight x Tigres – (masculino)

– dia 30.05 (quinta-feira) as 19h – Nova Cidade x Juventude (feminino)

Dia 30 (quinta-feira) (Nova Cidade x (feminino)
As duas competições, são uma realização da Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Educação.