Prefeitura de Jacareacanga Comemora o Dia da Criança com uma Programação Especial

A Prefeitura de Jacareacanga, realizou na manhã da última sexta-feira (12), no dia alusivo ao Dia das Crianças, um evento dedicado especialmente as crianças. Esse evento aconteceu no estádio Municipal, onde foi realizada uma vasta programação, houve distribuição de brinquedos, realização de brincadeiras diversas e foi servido lanche de deliciosas guloseimas aos mirins.

A ação foi uma iniciativa do executivo municipal, com apoio total do Prefeito Raimundo Batista Santiago, executado com a participação de todas as secretarias municipais transformando este 12 de outubro – Dia das Crianças – num completo sucesso nesta singela homenagem aos pequenos munícipes que são o futuro de nossa terra.

Essa programação, também teve o apoio Legislativo Municipal e de alguns empresários da cidade. Todas as crianças que estiveram no local do evento, saíram com um lindo sorriso no rosto e carregando seu brinquedo.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk e o assessor de Governo, Wandelmo Oliveira, estiveram prestigiando essa grande festa as crianças de Jacareacanga.