Prefeitura de Jacareacanga Arboriza a Praça Cristina Ribeiro

A Praça Cristina Ribeiro, está recebendo serviços de arborização. A iniciativa integra o conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo – SEMAT, na praça, que passou por uma reconstrução total.

A arborização segue a uma determinação do prefeito Raimundo Batista Santiago e tem como objetivo oxigenar a região do plantio, dar mais vida a esses locais, além de deixá-los mais bonitos.

Também está sendo feito o plantio de gramas, esse serviço também está sendo realizado pela equipe da SEMAT, em toda a extensão da praça. Além das melhorias na arborização do espaço público, também serão implantados novos bancos em toda a extensão da praça.

A Praça Cristina Ribeiro, foi completamente revitalizada, ou seja, reconstruída, e devolveu à cidade em especial aos moradores que ali frequentam diariamente, a oportunidade da convivência social e de desenvolvimento de atividades esportivas em total segurança.

A praça é composta de quadra poliesportiva e quadra de futevôlei, pista de cooper, paisagismo, equipamentos de ginástica e brinquedos para as crianças além do campo de futebol.