Prefeitura de Jacareacanga Apoia e Incentiva os Jogos Internos da Escola do Ensino Médio Haroldo Coimbra Veloso

Estudantes da escola do ensino médio, Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, recebem apoio e total suporte da Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para a disputa dos jogos interno da escola BHCV.

Participam aproximadamente 360 alunos. Os jogos serão nas modalidades: Handebol, Vôlei de Dupla, Vôlei, Futsal, Ciclismo, Corrida de 3km, corrida de 100 metros, Basquete e salto em distância e altura. Os jogos começaram no último sábado 24 e irão 29 de novembro.

“Através do esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. É através da prática esportiva que consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina”. Destaca o professor Marciano Zanella – diretor da escola.

A Professora Macilene Queiroz – Coordenadora Pedagógica, representou a Secretaria Municipal de Educação, que estavam viajando em agenda de sua secretaria. Também estava presente a Coordenadora de Cultura, Iara Oliveira e Coordenador de Esportes, Evenrton “Santarém”.

Durante seu discurso de abertura o diretor da escola, Professor Marciano Zanella, disse que, durante 13 anos de jogos internos da escola, nunca teve o apoio da prefeitura de Jacareacanga, que agora, além do apoio, recebeu antecipadamente do Coordenador de Esportes da PMJ, Everton “Santarém” Nascimento, toda a premiação e pode expor na abertura dos jogos, já que anteriormente, isso não acontecia.

Professor Zanella, agradeceu ao prefeito Raimundo Batista Santiago e a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Silva Alves, pela premiação cedida e pelo apoio a escola BHCV.