Prefeitura de Jacareacanga Abastece a Farmácia do Garimpo do Cabaçal

Na tarde da última terça-feira (27), o Tec. em Enfermagem, Dione Gleis Soares Tomazalli e o Assessor Para Assuntos das comunidades, Everton Araújo, seguiram para Cabaçal, onde o novo técnico, irá desempenhar suas funções. Na manhã desta quarta-feira, o Assessor das Comunidades, Everton, apresentou o novo responsável pelo Posto da Saúde, a comunidade do Cabaçal.

Junto com os dois, também esteve no Cabaçal, o vereador e líder do governo, Noé Luz.

Juntos com o Tec. em Enfermagem Dione Tomazalli, seguiu também, medicamentos que compõem a farmácia básica e outros equipamentos, que irão reforçar os atendimentos do comunitários. Ainda dentro do programado pela Secretaria Municipal de Saúde, serão enviados equipamentos e outros, via terrestres, onde também o posto de saúde, ganhará, utensílios que serão benéficos nos atendimentos.

Nesta quarta-feira, pela manhã, os dois juntos com alguns comunitários, realizaram uma limpeza total, no posto de saúde, para se iniciar os atendimentos.