Prefeitura de Jacareacanca realizou transporte de produção de banana para Itaitiba

A Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Agricultura, disponibilizou um caminhão para levar a produção de banana dos agricultores de Jacareacanga para o cidade de Itaituba. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, sempre viu na agricultura uma das formas de desenvolvimento do município de Jacareacanga.

O Prefeito sempre cobrou da equipe da agricultura, fomento das produções e atendimento em todos sentidos aos nossos agricultores. “O apoio ao agricultor é fundamental para que produção como da banana, seja grande e que o município possa exportar a sua produção” disse o Prefeito Raimundo Batista Santiago.

Hoje, a produção do município de Jacareacanga, está sendo auto-suficiente, inclusive exportando produção agrícola para outros municípios.