Prefeitura Começa Preparar Área Que Será Construído o Parque de Exposições de Jacareacanga

A Prefeitura de Jacareacanga, prepara uma área para que seja construído o Parque de Exposição. O terreno já está sendo preparado, faltando apenas uma autorização dos órgãos aromáticos, já que a área fica as proximidades do aeroporto municipal.

Nos últimos anos a maior festa do boiadeiro de Jacareacanga, eram realizados em áreas de terceiros, causando sempre dificuldades nos dias que antecedem a festa. Agora, com a construção do Parque de Exposição, isso não ocorrerá mais e com toda certeza, a festa será maior.

Na manhã de ontem (20), o Prefeito Raimundo Santiago, em suas visitas aos logradouros públicos, esteve na área que deverá ser construído, o Parque de Exposição de Jacareacanga, com isso, pode constatar que a área é propicia e de grande visibilidade.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acredita que logo terá a confirmação, e dará o ponta pé inicial para a construção, já que a área além de pertencer ao município, está fora do funil aeronáutico.

A Festa do Peão do Boiadeiro de Jacareacanga, sempre acontece no segundo semestre e atrai pessoas de outras localidades, vizinhas e de outras regiões