Prefeito Raimundo Santiago Recebeu o Prêmio e O Selo Gestor Transparente do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM-PA.

Nesta terça-feira (20.11), o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, recebeu do TCM – PA, um dos principais responsáveis por fiscalizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o Selo Gestor Transparente. O evento é promovido pelo o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).

Ao proceder a entrega do Selo Gestor Transparente aos ordenadores de despesas de prefeituras e câmaras municipais que cumpriram 100% dos Termos de Ajustamento de Gestão (TAG), o Presidente do TCM – PA, Daniel Lavareda, ressaltou a importancia em reconhecer aquelas prefeituras e aquelas câmaras municipais, que se destacaram e implantaram seus sites transparentes, “sabemos que o descumprimento do Portal da Transparência causa punições serias, então é importante reconhecer aqueles que se empenharam e alcançaram as metas”, concluiu, Daniel Lavareda.

O Prefeito Raimundo Santiago em entrevista a Assessoria de Imprensa do TCM, agradeceu o convite para receber o selo, destacou a sua equipe de trabalho, falou também que, administrar não é fácil, principalmente o município de Jacareacanga, que é o município mais distante da capital do estado, ainda ressaltou que a logística é muito difícil. O Prefeito Raimundo Santiago, finalizou dizendo que o prêmio é muito importante para administração de um gestor municipal.