Prefeito Raimundo Batista Visita o Novo Comandante do 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba e Garante Policiamento para São José e Porto Rico

0

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve em visita oficial ao novo comandante do 15º Batalhão de Policia Militar em Itaituba, o Major Pedro Paulo de Oliveira. O Major Pedro Paulo, estava acompanhando do Sub-Comandante Capitão Eder Santos. O encontro institucional ocorreu durante a manhã desta quinta-feira (14), no Comando da instituição na cidade de Itaituba, e serviu de apresentação e troca de demandas entre Prefeitura e PM.

Na conversa, o Prefeito Raimundo Santiago, solicitou que a Policia Militar, realize um combate mais decisivo, as drogas no município de Jacareacanga. O Prefeito, também solicitou ao novo comandante da PM, que as comunidades de São José e Porto Rico, tenha policiais permanentes, que que a segurança naquelas comunidades, seja assegurada, dando paz a todos comunitários.

De acordo Major Pedro Paulo do 15º BPM, a continuidade da união entre a instituição e a administração municipal tem surtido efeitos práticos. Por isso, o Major Pedro Paulo, afirmou ao Prefeito Raimundo Santiago, que imediatamente três policiais estarão seguindo hoje, para a comunidade de São José, que inicialmente ficarão responsável pelas duas comunidades.

Neste contexto, o prefeito Raimundo Batista Santiago, reforçou o desejo da administração municipal de manter um relacionamento harmônico com a Polícia Militar. Principalmente, dado o crescimento exponencial ocorrido em Jacareacanga nos últimos anos. “Conversamos sobre várias coisas importantes para somar. Temos que garantir a segurança da população”, disse o Prefeito.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade