Prefeito Raimundo Batista Santiago Visitou a Secretaria Estadual de Saúde Pública

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve reunido na Secretaria Estadual de Saúde do Pará – SESPA. Na SESPA, o Prefeito Raimundo Batista Santiago e o assessor jurídico, Dr. Robson Ferreira, foram recebidos pelo Coordenador do Departamento de Organização e Avaliação dos Serviços sob Gestão Estadual – DOASGE, Sr. Roberval Luiz Feio Farias.

Na oportunidade, o Prefeito, solicitou informações do andamento dos convênios entre SESPA e Prefeitura de Jacareacanga, no que tange o fornecimento de equipamentos e outros ao hospital municipal. O Prefeito, também solicitou informações em relação ao Raio X, que o estado está cedendo ao hospital de Jacareacanga, assim como o convenio, no que tange o hospital municipal.

O Prefeito Raimundo Santiago, destaca a importância da parceria entre estado e o município de Jacareacanga, através da SESPA. Isso representa um avanço importante dentro da proposta da administração municipal em trabalhar em parcerias, para um bem-estar da população de Jacareacanga. “Enquanto prefeito de Jacareacanga, não vou medir esforços no sentido de estar buscando sempre ao Estado ou União, a realização de parcerias com o município que assegurem ações pelo desenvolvimento econômico e social da nossa cidade” – disse o prefeito.