Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou as obras do novo cemitério municipal

Na manhã desta quarta-feira (10/10), o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntamente com a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, o secretário de Urbanismo Transporte e Limpeza Pública (Obras), Nany Santiago, secretário de Agricultura e Mineração, Edivaldo da Conceição e o chefe de Gabinete, Petrônio Barroso, e os engenheiros Kaynã Apinagés e Adriano Figueira, estiveram realizando uma visita de inspeção no novo cemitério municipal, que está sendo construído no bairro do São Pedro.

Esse novo cemitério municipal, esta´sendo construído com necrotério e uma capelinha. Essa obra está localizada, ao lado do atual cemitério.

“Essa é mais uma obra que está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Jacareacanga. O novo cemitério é mais uma demanda antiga que estamos priorizando”, afirmou o prefeito Raimundo Batista Santiago.