Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou as Obras do Hospital Municipal de Jacareacanga

Na manhã desta sexta-feira (09), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve visitando as obras do Hospital Municipal de Jacareacanga. A finalidade da visita foi ver “in loco” o andamento das obras. O Prefeito, tem ido constantemente visitar as obras do hospital, já que o mesmo tem uma grande preocupação com a saúde do município.

As obras do Hospital Municipal de Jacareacanga estavam paradas, por motivos da empresa responsável pela construção, ter abandonado as obras. Depois de fazer uma visita técnica, logo ao assumir o governo, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com engenheiros da Prefeitura, resolveram suspender as obras, já que estava fora do padrão estabelecido na planta e realizar novo procedimento.

Depois de um processo de anulação do antigo, a Prefeitura de Jacareacanga, realizou outro processo de licitação, onde a empresa Sarsa de Jacareacanga venceu e hoje a empresa, realiza os serviços de reconstrução e adequação do hospital.

Acompanhando o Prefeito Raimundo Batista Santiago, Petrônio Barroso – Administração e o proprietário da construtora Sarsa, o senhor Lenildo.