Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou obras em andamento na cidade e recebeu a quadra poliesportiva Profª Ludeilson de Souza Baia

Na manhã desta quarta-feira (10/10), o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntamente com a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, o secretário de Urbanismo Transporte e Limpeza Pública (Obras), Nany Santiago, secretário de Agricultura e Mineração, Edivaldo da Conceição e o chefe de Gabinete, Petrônio Barroso, e os engenheiros Kaunã Apinagéns e Adriano Figueira, visitou as obras em andamento na cidade, como: Praça Cristina Ribeiro, Cemitério e a Ponte do Igarapé do Sonrizal.

No complexo da Praça Cristina Ribeiro, o prefeito Raimundo Santiago, recebeu o ginásio poliesportivo, Ludeilson de SouZa Baia, da construtora responsável e também a quadra esportiva que fica no centro do complexo da praça.

Na sequência, o Prefeito Raimundo Santiago, foi para o cemitério que está sendo construído, onde conversou com o responsável pela obra e ouviu as ponderações do construtor responsável. O prefeito, ainda visitou as obras da nova ponte do Sonrizal, que está sendo construída em estrutura metálica e concreto.

Com uma visão final sobre dia de vistorias e visita as obras, o prefeito Raimundo Batista Santiago, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades, a Prefeitura de Jacareacanga, está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.