Prefeito Raimundo Batista Santiago Visitou Obras do Banpará em Jacareacanga

Acompanhado de secretários e do empresário Edivaldo Luz – gestor da obra, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na manhã desta quarta-feira (10), visitando as obras onde está sendo construída a agencia do Banco do Estado do Pará – BANPARÁ, em Jacareacanga. Na ocasião, o Prefeito e o demais, conversaram com o engenheiros e mestres de obras que estão trabalhando na construção da agencia, e onde ouviram atentamente como vai ser a nova agencia bancária de Jacareacanga.

“Em breve, a população de Jacareacanga, deverá ter a nova agencia do BANPARÁ, funcionando e não precisarão mais se deslocar até Itaituba e outros centros, por motivos bancários. Com isso, nosso povo poderá contar com uma agencia genuinamente paraense, disse o prefeito.

Vale lembrar que a vinda da agencia do BANPARÁ, para Jacareacanga, decorre de uma série de diálogos do Prefeito Raimundo Santiago e alguns vereadores, com o presidente do Banco e o governo do estado.
Ainda acompanhavam o Prefeito Raimundo Batista Santiago, no local das obras da agencia, os vereadores Noé Luz, Acelio Aguiar e Antônio “Goiano” Mendes.