Prefeito Raimundo Batista Santiago visitou o tribunal de contas dos municípios

Acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Edivaldo Conceição e do assessor jurídico, dr. Djalma Leite Feitosa Filho, esteve no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM. A finalidade da visita ao TCM, foi verificar como estão os procedimentos de verificação das contas da Prefeitura de Jacareacanga.

O procedimento é rotina nas gestões públicas e busca analisar a organização administrativa de forma geral. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, destacou o fato de o TCM ser um dos mais rigorosos do país e classificou o contato com esse tribunal com as gestões pública como positivo. O Prefeito disse que, sempre cobrou da assessoria jurídica e da contabilidade seriedade no que tange a apresentação das contas ao TCM.