Prefeito Raimundo Batista Santiago Visitou o Ministério do Trabalho Em Itaituba

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou o Ministério do Trabalho e Emprego em Itaituba, onde foi recebido pela Sra. Marcela Mota – atual chefa. Na visita o Prefeito de Jacareacanga, estava acompanhado da Secretara Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago.

A finalidade da visita, é estabelecer um diálogo entre Prefeitura de Jacareacanga e Ministério do Trabalho e Emprego, para aquisições de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, disse que a visita foi uma forma de estreitar mais os laços entre Prefeitura e MTB e também agradecer as demandas do município de Jacareacanga, que sempre são atendidas pela chefa da MTB em Itaituba. Tatiana, disse também que, brevemente vai estar sendo concluído o convênio com o estado que está em análise pelo MTB e que possibilitará trabalhar melhor no que tange o atendimento de expedição as CTPs.