Prefeito Raimundo Batista Santiago Visitou o Consórcio Tapajós e Reuniu Com o Diretor da IFPA

Cumprindo agenda na cidade de Itaituba, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou na tarde da última quinta-feira (14), o Consórcio Tapajós. Na pauta da reunião, uma futura parceria do Instituto Federal do Pará, com a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, onde venha contemplar e beneficiar a população.

Entre as parcerias que a IFPA realiza com as prefeituras municipais, tem projeto de extensão do IFPA em parceria com as Prefeituras e tem como objetivo oferecer, cursos e outros. A IFPA, desde da sua criação, sempre realizou projetos juntos com prefeitura municipais, dando oportunidades, principalmente aos jovens.

Participaram da reunião, além do Prefeito Raimundo Santiago, o Diretor da IFPA, Lucivaldo Figueira, secretários municipais, Petrônio Barroso, Edivaldo Conceição, Elisandra Alves, Everton Sales, Tatiana Santiago e o diretor executivo do Consórcio, Emílio Picardo