Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou o complexo da praça Cristina Ribeiro

Na manhã da ultima quarta-feira (10), cumprindo agenda de visitas, o prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado de secretários municipais e equipe de engenharia, visitou o complexo da Praça Cristina Rodrigues. Esse complexo tem; campo de futebol. quadra e um ginásio poliesportivo, área de lazer, chafariz, quadra de areia e outros.

O projeto realizou a construção e reformas do complexo de esportes e lazer e será um importante espaço de convivência para os moradores dos bairros próximos e de toda cidade. A praça terá uma nova paisagem, uma nova estrutura, iluminação, enfim, será uma nova praça, onde com certeza trará orgulho aos moradores de Jacareacanga.

O Prefeito Raimundo Santiago, disse que a construção da praça, dará uma nova visibilidade urbanística, logística, organizacional e estrutural daquela área urbana da cidade. Para o prefeito, essa valiosa conquista da nova praça trata-se de uma questão de respeito e compromisso que todo governante deveria ter para com a população do seu município, que lhe depositou tamanha responsabilidade, isto é, defender os interesses de mais dos habitantes de Jacareacanga

“Fui eleito pelo o povo, para lutar em defesa de todos de Jacareacanga, e durante esses meus próximos anos de governo, vou trabalhar muito mais do que trabalhei no primeiro ano de gestão. Ainda há muito que fazer pelo meu município, principalmente pelas famílias mais necessitadas, até mesmo porque, sempre há o que fazer em benefício do povo” finalizou.