Prefeito Raimundo Batista Santiago Visitou o 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga

Na manhã de hoje (03), acompanhado do engenheiro da Semutran, Kaynâ Apinagés, dos secretários municipais, Nay Santiago – Semutran, Edivaldo Conceição – Agricultura, Everton Sales – Meio Ambiente e chefe de gabinete, Walter Tertulino, o Prefeito Raimundo Santiago, visitou o 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga.

A finalidade da visita foi entregar um Freezer novo aos policiais militares. O Prefeito, junto com o engenheiro da Semutran, Kaynã Apingéns e o responsável pelo comando da PM em Jacareacanga, Sargento Gama, visitaram todo prédio, que está se deteriorando.

O responsável pela PM em Jacareacanga, Sgt. Gama, mostrou toda estrutura do prédio ao Prefeito e explicou a atual situação. O engenheiro da Semutran, Kaynã Apinagéns, realizou levantamento técnico do local, e logo que o esboço esteja pronto, será apresentado ao prefeito e posteriormente, será realizado uma reformar nas partes mais criticas do prédio.

No ultimo encontro com o governador Helder Barbalho, o Prefeito Raimundo Santiago, entregou um relatório minucioso da atual situação do prédio, que aloja os militares da PM em Jacareacanga.

O prédio que aloja Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, foi inaugurado em 2014.